quarta-feira, 11 de junho de 2014
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Maléfica
Já não me lembrava de ir sozinha com o Rui ao cinema. Temos ido muitas vezes mas sempre para ver filmes animados com a Sofia. Desta vez resolvemos ir só nós, também merecemos não? O filme fui eu que escolhi claro. Gostei do filme, estava à espera de uma coisa e saiu outra, foi bom, muito bom. Uma tarde bem passada a dois como merecemos...
sexta-feira, 6 de junho de 2014
Cremes
Quem me conhece sabe que nunca fui muito dada a usar cremes, seja de rosto ou de corpo. Eu até os compro mas acabam por fica na prateleira a olhar para mim e a perguntarem.se porque estão ali só a apanhar pó.
Esta semana resolvi começar a cuidar mais de mim. Por isso consultas em dia, renovei parte do guarda roupa que bem precisava, cortei o cabelo, fiz uma limpeza de pele e espanto dos espantos hoje fui comprar uns cremes de rosto.
Comprei da Garnier que é uma marca que gosto e sempre usei, mesmo que pouco. Vamos lá a ver se desta vez uso tudo até ao fim. Tenho mesmo de cuidar mais de mim, afinal não estou a ir para nova.
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Hoje é dia de passeio
A Sofia anda toda feliz da vida, hoje vai fazer o passeio de final de ano com a escola, coisa que ela adora. Espero que apanhem bom tempo para se divertirem muito. Estou ansiosa para que ela chegue a casa feliz da vida e me diga que se divertiu e que adorou tudo.
Bom passeio filhota :)
terça-feira, 3 de junho de 2014
segunda-feira, 2 de junho de 2014
segunda-feira, 26 de maio de 2014
terça-feira, 20 de maio de 2014
segunda-feira, 19 de maio de 2014
sexta-feira, 16 de maio de 2014
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Tito
Hoje fomos passear à feira aqui do sítio. Fomos com a avó Lú e encontramos lá a outra avó a Ana. O Tito estava todo feliz da vida. Ainda encontramos a professora da primária do Rui. Ela já conhece a Sofia e hoje ao ver o Tito ficou de boca aberta a ver como ele é cópia do pai. Diz que até nas expressões é o pai chapado.
O Tito aproveitou e foi com a avó ao talho, ele adora lá ir, ele e a Sofia. Isto porque a senhora do talho dá-lhes sempre uma morcela, chouriça seja o que for. Hoje o Tito quis uma morcela e ficou todo feliz da vida quando lha deram. Dá para ver nas fotos não dá?
quarta-feira, 14 de maio de 2014
Pediatra
Hoje fui com os dois à pedi. Ele está fantástico crescido e reguila como sempre e falador como tudo.
Ela está boa, está grande mas anda a queixar-se muito de dores de barriga, mesmo depois de deixar de beber leite, pois desconfiava-se que seria do leite, as dores continuam. Por isso vamos fazer uma série de exames e análises para vermos o que se passa com ela.
De resto ela com 6 anos e meio já mede 1.20 mt e pesa 20kg e ele a 3 meses dos 3 anos tem 97 cm e pesa 15kg.
terça-feira, 13 de maio de 2014
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)












































