terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ficar em forma

Acho que vou ficar uns dias sem me conseguir mexer. Isto de ir correr todos os dias quando não o fazia à mais de 4 anos tem que se lhe diga!!! Amanhã pausa na corrida, amanhã é dia de natação ou ainda me caem as pernas de tanto correr ;)

1 comentário:

Claudia disse...

Bem precisava de motivação :(