Home alone...not!!
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Ficar em forma
Acho que vou ficar uns dias sem me conseguir mexer. Isto de ir correr todos os dias quando não o fazia à mais de 4 anos tem que se lhe diga!!! Amanhã pausa na corrida, amanhã é dia de natação ou ainda me caem as pernas de tanto correr ;)
1 comentário:
Claudia
disse...
Bem precisava de motivação :(
8 de setembro de 2015 às 20:23
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Bem precisava de motivação :(
Enviar um comentário