Home alone...not!!
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Silêncio
quando eles estão em casa e não se ouve nada é de estranhar, desta vez encontrei o Tito com a tesoura da Sofia da escola a cortar o cabelo dele, tem a cabeça cheia de falhas. Lá vamos amanhã ao cabeleireiro acertar o cabelo.Ai este rapaz!!!
1 comentário:
Nadine Pinto | Fotografia
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
15 de outubro de 2014 às 01:14
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Enviar um comentário