sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coração partido

o Tito chora todos os dias quando o dia na escola, ou melhor é raro o dia que não chora. Hoje então foi-me muito difícil deixa-lo lá, a a vontade era de pegar nele e vir embora e dar mimos montes toneladas de mimos. 
Custa tanto ver o nosso filho a ficar assim, eu sei que depois fica bem, que elas dizem-me isso. Mas não gosto. Ele ainda não sabe brincar com outros meninos, ainda os magoa sem querer é certo e depois eles não querem brincar com ele porque ele tem muita força e os magoa. E eu estou aqui com o coração desfeito à espera que chegue a hora de o ir buscar e encher de mimos e mais mimos....

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.